Queria saber a vossa opiniao sobre os personagens femininas de death note? o que acham do desempenho delas na historia? se acham que devia ser diferente? e se fossem vcs a fazer como é que fariam?
quem responder primeiro leva uma maça XD
eu como mulher sinto me muito indignada por haver tao poucos personagens femininos comparados com o resto elenco. ainda proxima a grande maioria (excluindo a naomi) sao fracas emocionalmente e para além disso carecem de inteligencia pelos menos comparadas com principais porque algumas nao sao burras de todo xD mesmo assim nao se compara com os outros. E outra coisa que me deixa tb chateada e o facto de cairem todas na labia do Light, eu até gosto dele, mas nao há uma que tenha dois dedos de testa nao para cair na labia dele xD
- Spoiler:
até a Naomi que era a mais inteligente caio na labia dele. A senhora estava com tantos rodeios para nao se identificar porque o Kira podia ser qualquer um e no final dix lhe o nome.se eu soubesse que meu noivo foi morto por revelar o seu nome eu nunca em cisrcustancia alguma lhe daria meu nome. toda a cautela é pouca.olho por olho, dente por dente.
epá o Light ou L deviam ser uma rapariga seria tudo mt mais intressante xD
mas assim tb se acabava o yaoi e isso é mau xD
ou entao o Watari era mulher jovem bonitona, super inteligente que fazia mais do que servir doces ao L e tinha dois dedos testa para nao cair na labia do Light. o que vcs axam?xD
enfim vou é fazer uma fic e que haja uma personagem mulher tao inteligente como estes, eu custumo fazer sempre isto nos animes qd estou insatisfeitaa com algo criar uma personagem so minha loool
- Spoiler:
ja reparam que nas series japonesas as raparigas ou sou sempre frangeis tanto fisica com o emocionalmente e que precisam de serem sempre protegidas pelo heroi. quando ela é forte ela é sempre machona fria e insensivel quase um homem e odeia todos os homens a face da terra. ou quando e mt inteligente nao e la mt bonita e sempre insegura e timida. e quando e mt bonita e sexy custuma se revelar uma personagem inutil que nao serve para mais nada para alem de decorar o encrá da tv. será que nao havera uma personagem feminina normal,que seja inteligente minimamente bonita e que nao seja histerica e com uma personalidade sem dramas ou complexos de inferioridade. e vou parar agora se nao nunca mais saimos daqui xD. isto foi mais um desabafo do que outra coisa xD
pronto ja me calei
queria saber agora é a vossa opiniao sobre os personagens femininas de death note? o que acham do desempenho delas na historia? se acham que devia ser diferente? e se fossem vcs a fazer como é que fariam?
espero que alguem consiga ler isto tudo xD
tenho mesmo que acabar com estes post enormes XD