Scarry ♥Humanos Mensagens : 19 Data de inscrição : 04/01/2011
Assunto: Shinigamis [qual seu preferido?] Ter Jan 11, 2011 1:30 pm
Este topico é para discutirmos sobre shinigamis >.<
Meu tipo preferido é do Death note >.< porque eles nao se parecem com humanos e acho que assim fica melhor! e em 2° os do bleach, acho incrivel poder lutar com zampakutou!
*yaya-chan**yaya-chan* Mensagens : 47 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 26 Localização : Em algum lugar da face da terra. XD
Assunto: Re: Shinigamis [qual seu preferido?] Ter Jan 11, 2011 8:27 pm
Já votei. Vou mover o tópico porque está no lugar errado.
UtauHumanos Mensagens : 17 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 26 Localização : Gensokyo
Assunto: Re: Shinigamis [qual seu preferido?] Ter Jan 18, 2011 3:37 pm
KUUUUUUUUUUUUROSHITSUJI <3 E KOMACHI!!! *O* Touhou e Kuro FTW <3 Gosto da Komachi porque... Porque... Ela e a Shikieiki... *q* /táparei Tá, ela tem mó cara de humana e carrega uma foice. AWESOME E Kuroshitsuji porque, bem... *desmaia antes que possa falar algo* (?)
ValdísHumanos Mensagens : 40 Data de inscrição : 27/01/2011 Idade : 34
Assunto: Re: Shinigamis [qual seu preferido?] Sex Jan 28, 2011 6:01 pm
Scarry ♥ escreveu:
Este topico é para discutirmos sobre shinigamis >.<
Meu tipo preferido é do Death note >.< porque eles nao se parecem com humanos e acho que assim fica melhor!
sublinho e assino por baixo XD
Lelo Del'ValliereHumanos Mensagens : 34 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 28 Localização : SP
Assunto: Re: Shinigamis [qual seu preferido?] Sáb Jan 29, 2011 10:48 am
Eu acho os shinigamis em bleach meio "fora de foco" comparando aos de DN. Em Death Note a palavra Shinigami parece ter mais sentido, sabe? Em bleach, os shinigamis são purificados, harmoniosos e são espíritos humanos, o que me faz votar nessa opção <3