Patterns of Love .Death Note, Inuyasha e Minami-ke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patterns of Love .Death Note, Inuyasha e Minami-ke

Forum sobre os animes Death Note, Inuyasha e Minami-ke
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Qual a origem do seu nick?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lelo Del'ValliereLelo Del'ValliereHumanosHumanos
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27
Localização : SP

Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? EmptyTer Jan 04, 2011 3:27 pm

O meu veio de um sobrenome em forma Chibi.. caso em dúvida pergunte a yaya que ela explica melhor ¬¬
(não, não darei meu sobrenome). Q
Ir para o topo Ir para baixo
UtauUtauHumanosHumanos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 25
Localização : Gensokyo

Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? EmptyQua Jan 05, 2011 9:53 am

EU SEI SEU SOBRENOME, LELO -Q

Bem.

Lá estava eu, na C-Box do OQP (Onigiri Quase Prédio), conversando com um bando de drogadas -q. Meu nick ainda era "Dark Kagamine", mas eu mudava o tempo todo (e as outras também). Primeiro, foi "Shion". Depois, foi "Kira" (o que causou um RPG aleatório de Death Note FFFFFFFFF). Daí, eu pensei, "que raio de nome eu coloco agora? ._." e o nome "Utau" veio na minha mente, e uso ele até hoje xP

Mas eu tenho tantos nicks ._. Tipo Sayo (vem de Umineko), Kaname (uma vocaloid muito-pouco-conhecida 8D), Soror (SANHOOOOOOOOOOOOOORA )O)!), Holic (esse foi muito random), Miyo (tão random quanto Holic), Kohta-chan (Kohta = Kota = Vem dum jogo aleatório de Star Wars qq), entre outros.

aiiriiaiairairiaiiriariaiiariar
Ir para o topo Ir para baixo
*yaya-chan**yaya-chan**yaya-chan**yaya-chan*
Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 26
Localização : Em algum lugar da face da terra. XD

Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? EmptyQua Jan 05, 2011 10:52 am

Meu nick veio da minha personagem favorita Yaya Yuiki do anime Shugo Chara.
Ir para o topo Ir para baixo
LoisLoisHumanosHumanos
Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/01/2011

Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? EmptyQua Jan 05, 2011 1:38 pm

O meu nick veio de A-Lois o meu alter-ego :3 mas Lois é uma marca de jeans em e é representando por um grande boi com uns big chifres --' shuashaushausha 8D
Ir para o topo Ir para baixo
BrookyBrookyBroonestickBroonestick
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 26

Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? EmptySáb Fev 05, 2011 8:53 pm

Brooky veio de Broonestick (avá) que eu achei em foruns americanos, e eu gostei, mesmo sem saber o que signifca >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://patterns-love.forumeiros.com
NanashiNanashiHumanosHumanos
Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/02/2011

Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? EmptySáb Fev 05, 2011 11:24 pm

O meu veio do anime Märchen Awakens Romance \o o personagem Nanashi
Ir para o topo Ir para baixo
ValdísValdísHumanosHumanos
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33

Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? EmptyDom Fev 06, 2011 11:19 am

o meu nome valdis significa deusa da morte em celta e como eu gosto mt de death note fcou este noome xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Qual a origem do seu nick? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem do seu nick?   Qual a origem do seu nick? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a origem do seu nick?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Patterns of Love .Death Note, Inuyasha e Minami-ke :: Geral :: Conte mais-
Ir para: